Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um anjo em nossas vidas


Sinceramente acho que um dia só não basta para pessoas tão especiais. Amigos.

Quando precisamos, mesmo pensando que não, sempre tem um anjo ao nosso lado, que temos o prazer de chamar de amigo. Ele te protege, lhe defende, dar conselhos, faz com que você se sinta bem mesmo quando não há nenhum resquício de felicidade; um simples sorriso muda o seu mundo.

O conforta de tal maneira, que quando fazemos alguma besteira, nos desculpa por amor mas manda não repetirmos o ato senão ‘nunca mais fala’, e acabamos repetindo o erro e ele nos desculpando novamente.

Aquele que está do nosso lado em qualquer caminhada. Amigos; os mais certos das horas mais incertas.

O sorriso mais belo, o olhar mais sincero, o meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo’ é meu melhor amigo, seja na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, nas horas tristes ou nos momentos de prazer ‘amigos para sempre é o que nós iremos ser’.

A cada gesto de afeto, a cada lágrima derramada, a cada história compartilhada, a cada briga resolvida, a cada segundo ao teu lado, tenho certeza que eu tenho com quem contar.

Um amigo, um pai, uma mãe, um parceiro, um ‘amigo-colorido’... Um irmão.

Amigo: adj. Que ama, estima, aprecia; aliado; s.m. homem ligado a outra pessoa por laços de amizade; amásio, amante; defensor; aliado. (Aum.: amigaço, amigalhaço, amigão; supelr. Abs sínt.: amiguíssimo e amicíssimo) (coletivo: tertúlia)

Amizade: Afeição, simpatia; dediação; benevolência.

Feliz dia dos amigos, aproveite todos os dias com ele como se fossem os últimos, ‘amizade é um bem precioso que devemos cuidar’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário