Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fruto Proibido Parte Final

Nossa que lugar para trazer uma dama, não achas, M A L A Q U I A S ? - disse eu.
- Como sabes o me nome? - retrucou.
- Sou a Renata não lembras?  
- Não importa, hoje só serás mais uma, mais uma em minha cama, mantendo contato carnal.
Quando chegamos eu sai do carro na maior naturalidade, na verdade, não estava achando nada ruim aquela situação, quando virei para ele, ele abaixou a cabeça e perguntou se eu queria mesmo fazer aquilo, só tive a reação de rir, como uma pessoa te "sequestra" e tenta fazer sexo com você e depois pergunta se você quer fazer isso, me poupe.




 Eu balancei a cabeça em sinal de sim, então ele ficou sentado no banco do carro pansando.


Ele disse que estava a muito tempo me esperando e queria fazer aquilo a mais de dois anos, por que foi quando ele achou uma foto minha nas coisas de suamãe, que lembrou do amor proibido que nós tinhamos.
Nós entramos no cabaré , eu pedi um quarto para nós dois, e só fiz olhar para ele e dizer: "a sua diversão vai começar!"


Nós começamos com coisas básicas como beijinhos na boca e apertos na nuca, mas ele já havia prometido que queria algo carnal, então fui bem agressiva com ele, afinal, eu nunca fui uma santa!
Fiz com que fizesse tudo o que eu queria, tudo!

Ele beijava meus seios com tanta vontade, como se estivesse com sede, ele beijava minha barriga com o intuito de descer e fazer algo que iria me deixar maravilhada. 
Enfim, luxamos e gozamos até o amanhecer, eu estava totalmente desgastada, mas eu ainda tinha tempo de fumar um cigarro.



Depois disso tudo acontecer, eu descobri que o meu interesse, desde pequena era me entregar de corpo e alma para esse homem, que não havia nada que pudesse me impedir, eu não impediu.
Hoje estou solteira, mais voltei para a cidadezinha, pois de vez em quando, gosto que o meu corpo se junte ao de Malaquias, para nós fazermos o que quizermos até o amanhecer, por que depois do amanhecer eu finjo que ele não existe mais!

2 comentários:

  1. COMO ASSIM?
    esse é o fim?
    OMG!

    Foi totalmente inesperado.
    Mas foi legal, não foi um final meloso e tals... foi diferente. Bem realista. (:

    Ótimo mesmo leeka *-*

    ResponderExcluir
  2. eu tenho que fazer coisas do tipo de vez em quando, por que se não minhas estórias vão ficar todas iguais, mas muito obrigada linda, me esforço o bastante pra vc gostar de tudo o que eu escrevo :*

    ResponderExcluir