Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fruto Proibido Parte 2

Aquela noite foi totalmente incrível, nos vimos o sol nascer, e voltamos correndo para dentro da casa.
Infelizmente, quando chegamos ao meu quarto estava lá, meu pai, minha mãe e a mãe de Malaquias.
Foi terrível! Meu pai nunca havia tocado um dedo em mim, mas nesse dia ele me deu um tapa no rosto. Um tapa para eu nunca mais esquecer.

Papai não me deu só um tapa, ele me castigou, o pior castigo de todos... Eu não poderia mais falar com Malaquias. Mas eu nunca obedecia ao meu pai, todas as noites eu ia até o quarto de Malaquias para nos conversarmos.

Até que um dia nós conversamos até muito tarde, e eu acabei dormindo ao lado de Malaquias. Esse foi o fim da picada para o meu pai.
Meu pai me puxou pelo braço e disse: "Infelizmente vou ter que tomar uma medida drastica".
Então, ele mandou eu pegar meu casaco por que nos iamos sair, só eu e ele.




Ele me disse coisas do tipo "você é muito nova para se apaixonar", "muito nova para tomar certas atitudes", blá blá blá, eu não ouvia certas coisas o que ele me falava. Mas uma frase que ia mudar totalmente minha vida, eu ouvi com muita perfeição... "Você vai para um colégio interno", eu não tive reação alguma.
Só abaixei minha cabeça e deixei escorrer uma lágrima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário