Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Sua Resposta!

    


Foi-se o tempo que eu me preocupava com o que vestir, como me comportar ao seu lado, o que fazer para te agradar... Tudo isso acabou, e dou graças a Deus por isso!

Depois que você foi embora, eu me diverti mais, bebi, fumei, e fiz outras coisinhas a dois,a três, com meninos desconhecidos ou amigos meus.

Estou cada vez mais feliz por estar solteira novamente, você tomou meu tempo absurdamente, sei que nós tivemos momentos bons, mas eu também não lembro disso. Eu sei que você chora toda as noites, eu te conheço muito bem, mas eu não choro por você, e não adianta ficar falando, eu não choro mesmo.

Leio minha caixa de e-mail todos os dias - não que eu me importe também com o que você me escreve- é por que eu mandei meu currículo e estou esperando resposta, mas como não me respondem eu tenho que ler suas mensagens de sofrimento.

E você pode continuar dizendo que não gosta mais de mim, que isso não me afeta em nada, não mesmo, e eu não quero que você ache que eu estou desesperada por que eu não estou, só queria que você me mandasse seu numero no próximo e-mail, para nós nos falarmos, para não ficar essa coisa fria de e-mail, sabe com é, sou muito comunicativa!


Err... Poisé lembrei da nossa primeira vez, foi tão quente e gostosa, muito muito boa, não que eu... ah esquece, espero que você esteja bem, por que eu estou, tá. Tô com saudades, mas não tanta assim, não tanto quanto você sente de mim, mais estou.


Beijos, de sua ex namorada, linda, solteira e que não sente tanta saudade mais ainda gosta de você, no bom sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário