Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

sábado, 29 de janeiro de 2011

Fruto Proibido Parte 1

Génova, Itália, um ótimo lugar para se morar. Dia dez de Dezembro de 1930, nasce Renata Viterso, uma linda menina, uma criança saudável como tantas outras.
Seu pai Luduvick II, era um homem extremamente rico e rígido, porém sua mãe Ludmila era docemente humilde.

Renata cresceu rodeada de empregados, e filhos de empregados, seus pais não a deixavam brincar com mais ninguém a não ser com Malaquias, um menino muito esperto e obediente.




Certo dia, tentando esconder uma boneca que havia quebrado com raiva de seus pais, ela achou uma passagem secreta por de trás de sua cortina rosa. 
Com o passar dos dias, ela foi limpando o caminho que parecia nunca ter fim, havia teias de aranha, ratos vagando de um lado para o outro, mais ela não queria saber, sua curiosidade era maior.

Quando terminou sua limpeza, chamou seu amigo Malaquias para lhe ajudar a pintar o "grande corredor", foi o nome o qual batizaram a passagem.
Depois de três semanas, o grande corredor já totalmente limpo e lindo, quando ela resolveu conhece-lo por completo.

Eram três da manhã, ela pegou uma vela, foi até o quarto de Malaquias, o chamou de amorzinho, mas por sua sorte ele não escutou, lhe bateu no rosto, até que ele levantou-se assustado.

Eles foram ver aonde dava o final do corredor, quando chegaram no final, se maravilharam com o tamanho dor portão, quando o abriram, ficaram mais maravilhados quando viram um jardim secreto, porém, muito bem cuidado, com rosas bem vermelhas, margaridas... E o céu, Renata não acreditava o quão maravilhoso era ver o céu a noite.

As estrelas, todas estão muito lindas! - Exclamou Renata. Não tão lindas como você senhorita. - Susurrou Malaquias.
Renata nunca havia recebido um elogio, ficou tão desconcertada que não sabia como reagir, Malaquias pediu desculpas por deixa-la embaraçada.


Ela o pegou pela mão e foram assistir o luar estrelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário