Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Sonho



 É como pingos de chuva no verão, tão inesperado quanto um abraço, mais suave que minha música favorita, mais feliz que em um dia na piscina. Bolhas de sabão no estomago. Sem jeito, sorriso bobo, olhar acanhado, pés entrelaçados, friozinho gostoso. Sou eu com você.

Folhas de outono, mãos dadas, música ambiente. Você desperta o melhor de mim, desperta o que eu quero ser, não o que eu deveria.

O céu se abre, tenho vontade de voar, querer correr, me jogar no mar... Tomar sorvete. Já te disse que despertas o melhor em mim?

Você é o melhor de mim. Você é meu sorriso, meu orgulho, meu amigo, meu amor. Arrisco dizer que és meu tudo.

Faz mudar meus planos, mudar de rota, de endereço. Mudar. Você.
Olhos, cachos, orelhas, lábios. Ah, seus lábios. Seu doce toque. Você por inteiro.

Suas piadas sem graça, seu abraço, já falei do seu abraço? Já falei que planejei nosso futuro e os dos nossos filhos?

Já falei que quero você pra sempre?

Agora só falta eu ter você, quando eu quiser. Assim que você sair da minha cabeça e se tornar real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário