Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pode ser pra sempre?





Senta aqui, deixa eu te falar o que me passou pela cabeça hoje. Sabe, o que a gente tem é tão lindo, que me da felicidade mesmo quando estou dormindo, sim, eu sempre sonho com você.
Mas, além disso, queria te dizer que sonho acordada, na maioria das vezes olhando suas mensagens ou fotos. A gente pode escrever um livro junto,  pode ser sobre um amor repentino, esse que te da muita força e em mim uma vontade imensa de ser melhor. A gente forma um casal bonito, né? Mesmo que digam o contrario. Se bem que nunca ouvi alguém dizer...


Eu sei que só digo eu te amo quando estamos longe um do outro. Mas creio que percebes que em cada abraço, em cada sorriso, em cada olhar, eu digo. Se não, seria chato ficar repetindo cada segundo. (risada interna). Eu te amo tanto.


Às vezes quero brigar com o tempo por não nos dar tempo suficiente. Mas, qual seria o tempo suficiente pra nós? Se é que existe. Quando você diz que tem que ir, nossa, não! Não vai, fica mais cinco minutinhos, e mais cinco, e mais um pouco. Me da mais um beijo.
Quando você vai, nossa, parece que nunca mais vamos nos ver. Que saudade que eu já to.

Nem te falei, tu sabia que és minha inspiração? Sem você meus textos seriam só sobre amores inventados de cabeça. Agora é tão bom escrever sobre algo real. Que bom que você é real.


Ainda bem que você ta na minha vida; que você tirou meu “dark side”. Agora ele é azul.
Obrigada por ter aparecido do nada e ser um tremendo xavequeiro, e ganhado meu coração de presente de aniversário. Te amo tigrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário