Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Feridas Invisiveis



A expressão em sua face faz ver que você está mais maduro, mais feliz, e eu fico muito contente por isso, você me traz uma energia que parece ser de outro mundo, eu já lhe disse que você está mais bonito? Pois é, você está, quem diria eu dizer isso.

Depois de tudo o que aconteceu eu fiquei só, não queria a presença de amigos, nem mesmo dos meus familiares, só queria que a minha cadela Tammy ficasse perto de mim, ela fica triste quando eu fico também. Todos na minha casa estão tristes.


Eu queria lembrar o por que da sua ida, nossa, eu estou preocupada com você, lembre-se de me dar noticias, e chato eu pensar em alguem que nem se quer se lembra que eu existo, muito chato mesmo.


E outra coisa, ainda tem o porta-retrato que eu te dei? Guarda ele por mais um tempo, vou te mandar algumas fotos, se você quiser também, mais antes disso preciso do seu novo endereço, sua irmã me disse que você se mudou mais uma vez. Não se cansa de se mudar, toda vez é isso.


Eu vou viajar pra Londres como eu havia prometido, queria muito que você fosse comigo, mais você não tem mais tempo para mim, só não quero que depois diga que eu não te convidei.


Bom, agora eu vou ter que ir, fazer o check-in, desculpa dizer agora, mais eu to indo para Fernando de Noronha com o meu namorado, aquele que você não gosta. Beijos e desculpa alguma coisa, saiba que eu te amo muito!


Da sua melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário