Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fruto Proibido Parte 3

Eu tive que ser forçada a estudar em uma escola que irira me sufocar, mais iria me dar bastante tempo para pensar, na capital tinha bastante dessas escolas. Passei mais de cinco anos nessa escola e entrei em uma universidade, hoje eu sou Juíza.


Todos da capital me veneravam, diziam que eu era a mais bela e nova Juíza de todos os tempos.
Certo dia meu pai adoeceu, tive que voltar para minha cidade natal.
Quando eu consegui chegar lá, meu pai havia piorado.


Depois de uma semana, meu pai falaceu, estava com tuberculose, mas morreu de insuficiência respiratória, meu pai era fumante, fuamava charuto como um cachorro.
Depois desse dia, eu assumi o seu cargo, todos os seus charutos eram meus!

Depois de duas semanas eu estava sentindo falta de algué, e não era meu pai! Perguntei para a Artrides por onde andava Malaquias, era porém só me desponderá que após o casamento de seu filho nunca mais o viu.

Fiquei arrasada, mais mesmo assim, fui atrás dele, a cidade era pequena, e eu iria encontrá-lo rapido.



Peguei meu carro e fui em busca dele, o procurei por toda cidade e pelas cidades vizinhas, mas ninguém me respondia qual era seu paradeiro.

Quando voltei para casa, por volta de dois dias, perguntei para Artrides por onde andava minha mãe, ela dise que ela estava sumida por volta de um dia e meio.

Procurei minha mãe por todas as partes, mais quando parei em um sinal, um homem abriu a porta de meu carro e disse para eu seguir. Não aguentei, tive que olhar para o lado, quando olhei, vi aquele rosto irresistível, era ele!


Parei o carro na mesma hora perguntei o que ele pretendia fazer comigo, ele disse que era para eu seguir, que quando nós chegássemos ao local apropiado ele falaria. O caminho nos levava a um cabaré. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário