Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conflito sentimental bipolar



Não consigo te enxergar direito da onde eu estou, mas o pouco que te vejo percebo o teu olhar bem distante... Distante dos amigos; distante de tudo... Distante de mim.

O desprezo que você me proporciona vai me corroendo gradativamente e eu vou morrendo aos poucos. O que eu te fiz para merecer a tua indiferença? Me doei excessivamente para você?

Com clareza eu lhe digo que não; eu nunca me doei o suficiente para ninguém, muito menos para você. Afinal, eu nunca me doei para você.

Você é completamente sério, distante; só ri quando esta ao lado dela. O que ela tem de anormal que lhe chama tanto a atenção? Não sou tão boa quanto ela para te alegrar? Pois bem, você nunca conversa comigo; não me da espaço para eu me apresentar; esta com medo do que eu posso lhe proporcionar?

Tens medo de mim? Da minha personalidade? Achas que eu posso ser muito avançada para a sua mentalidade fútil? Se for isso, se acalme, eu ponho o pé no freio pra eu aprender a lidar com crianças. Caso o contrário, ponha o seu pé no acelerador e aprenda a lidar com uma mulher.

Me concentro para não pensar mais em ti, mas a emoção fala mais alto do que a razão em mim. Quando vais perceber, ou melhor, ter maturidade o suficiente para perceber o que eu sinto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário