Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

terça-feira, 19 de abril de 2011

Deixa ser como será



Necessito viajar, ir para algum lugar que não me faça lembrar você, um local onde eu não possa ver o seu sorriso quando eu acordar.

Arcodar... Seria bom dormir eternamente; dormir, sem ter você no meus sonhos. Sonhos, eles só me fazem lembrar você.
Lembranças... Lembrar de quando estamos sozinhos, fazendo nada ou quando só estamos olhando um para o outro, sorrindo - ah como o seu sorriso me encanta - lembrar você na beira-mar falando de amor no meu ouvido, é a melhor lembrança que tenho. 

E os seus abraços? Como posso esquece-los. Você os usava para me aquecer nos dias frios e de saudades.
Saudade. Já virou sinonimo. Falar de amor é falar sobre você. Eu descobri que não vivo mais sem ti; descobri que te amo e a cada dia se torna mais forte, mais intenso.

Mas depois que você se foi, tive que me contentar com a solidão; e com a idéia de não te ter mais em meus braços de janeiro a dezembro.

Vou prosseguir minha vida; vou deixar acontecer como ter que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário