Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

domingo, 19 de dezembro de 2010

Minha Querida, eu te amo.

Já faz um ano... Um ano de perdas, um ano de vitórias, uma ano de decepções, um ano de alegrias, um ano de saudades, um ano sem você.
Queria tanto poder  te ver sorrir novamente, queria poder te abraçar, te beijar, rir com você, ver televisão a tarde no seu quarto, deitada ao seu lado.
Queria ouvir você falar besteiras, queria ouvir você brigar comigo, queria ouvir sua voz novamente.
Queria seus tapas, beliscões, suas mordidas, seus abraços, seus carinhos, seu amor... Você!
Eu sinto falta até de seus espirros, do seu roncar, pode até parecer ridículo, mais eu sinto saudades em mínimos detalhes.
Sei que todos fizeram o possível e o impossível, deram o máximo de si, deram o que tinham e o que não tinham para lhe agradar, fizemos todas as suas vontades, antes da sua partida, sua longa e dolorosa partida.
É uma pena que não era época d caqui!

 Eu te amo muito vó! Desculpa por tudo...





Nazaré B. S. Sampaio ( 24-10-1942 07-12-2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário