Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fucking Nightmare Parte III

Ele que cruelmente violentou e depois à esquartejou sem nenhum dó, ele falava isso alto.
- Eu não me sosseguei enquanto eu não te achei. Falou.
- Mas porque, o que eu fiz? Perguntei.
- Barbara, não fique com medo, não vai doer, a minha morte foi muito mais doída! Disse Elizabeth.
- Elizabeth, eu não estou entendendo!
- Você vai sentir a mesma dor, dele arrancando suas roupas, e lhe cortando a pele.
Isso não poderia estar acontecendo, eu não poderia ser a próxima, como ele tinha me encontrado? Eu não sabia mais o que pensar, só queria que aquilo tudo acabasse.
- Você está com medo doçura?
- Não! Eu respondi. Eu sei que você não é real!
- Vamos já já ver isso!
Eu me tremia, será que aquilo tudo era real mesmo?
Ele me puxou e segurou pelas duas mãos, ele tinha muita força, e eu já estava apavorada, ele dizia que iria ter um prazer imenso comigo, eu estava com medo e com nojo daquele homem.
Ele começou a tirar meu vestido, eu gritava mais a minha voz não saia alta o suficiente, ele tirou meu vestido ferozmente, parecia um cão com fome. Eu pedia misericórdia, Elizabeth ria de mim, como uma hiena, “que amiga má” dizia ela, eu não era má, eu só queria me proteger, dizia eu.




Eles mandavam eu calar-me, mais eu não ia parar de gritar, até que levei um soco no rosto, e desmaiei, quando acordei, aquele homem nojento estava em cima de mim, ele apertava meus seios, e eu pra me defender dei um chute nele, mais não adiantou de muita coisa, ele me deu um tapa, eu virei meu rosto chorando. Vi Elizabeth sentada no banco do piano, ela tocava aquela musica, eu fiquei tão constrangida que comecei a chorar.
Aquele homem nojento, começou a molestar, eu chorava e ele ria, quando olhei para ele sua feição havia mudado, ele parecia um rapaz, um militante para ser mais exata, ele era bonito e sedutor.

Lembrei-me dele, seu nome era Johnny, ele era o mais desejado por todas as jovens de minha cidade, inclusive eu, mais eu não entendia o porque, o que ele estava fazendo, e por que estava fazendo isso comigo.


Eu pedi para ele parar mais ele disse que estava gostando muito, e não ia parar, dizia que meu corpo era muito suculento, muito saboroso, muito delicioso, ele dizia que eu tinha gosto de cereja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário