Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Fucking Nightmare Final

Eu não sabia o que fazer, eu estava com medo, estava com prazer, estava gostando-odiando aquela situação. Em um certo momento ele parou, eu estava toda suja de sangue, eu era virgem, uma moça de 22 anos virgem. Nessa época era comum ver moças da minha idade virgens, eu tive apenas um namorado, nos ficamos juntos por mais de cinco meses, ele queria casar comigo, mais eu não queria nada demais com ele.
Eu tentava botar minhas roupas novamente, Johnny seguia em direção a cozinha, e eu fiquei a sós com Elizabeth. Ela olhava seria pra mim, eu estava ficando com medo do que poderia acontecer dali a alguns segundos. Seus olhos estavam voltando ao normal.
Eu comecei a conversar com ela, perguntando o por que que ela queria tanto se vingar de mim, eu não tinha fugido por mal, eu só queria me proteger, ela veio com uma história muito estranha, dizendo que eu não à amava o suficiente, que eu não era capaz de dar minha vida por ela, com ela seria capaz.
Ela veio perto de mim, botou meu vestido, mesmo todo sujo de sangue, ela me vestiu, e começou a passar a mão pelos meus cabelos, ela dizia que eu estava tão linda, que ela não agüentava ver tanta beleza numa pessoa só.
Eu estava com um pouco de receio, ela me abraçou, começou a alisar meus cabelos novamente, começou a passar sua mão pelo meu braço até chegar a minha mão, ela sempre dizia que minhas mãos pareciam mãos de fada. Ela começou a descer sua mão, eu estava me deixando levar pelas suas caricias, mais eu não entendia, minha cabeça estava tão confusa.

Então ele virou o meu rosto  para frente dela e me beijou, um beijo desesperado, um beijo feroz, um beijo maravilhoso!
Quanto mais eu me aproximava dela, ela ia sumindo, eu queria mais e mais, até que ela me beijou novamente e sumiu completamente, quando eu olhei para a janela, já estava amanhecendo.

Me assustei com um barulho ensurdecedor, era o meu despertador tocando, quando eu olhei para os lados, eu estava só na minha casa, com meu quarto do mesmo jeito da noite anterior e um copo d’água ao lado da minha cama.




Eu só tive um Maldito Pesadelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário