Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quarta-feira, 9 de março de 2011

A vila e a minha vida II



No outro dia, quando eu ia para o trabalho, passei e, frente a casa de Mauricio, ele, de samba-canção pintava a frente de sua casa de azul, por coincidência, minha cor favorita.

Porém, o que me deixou confusa foi que as flores tinham mudado de coloração e também havia um homem que abraçava e beijava o pescoço de Mauricio, foi nessa hora que eu tropecei e ralei meu joelho no asfalto. Voltei para casa.

Não fui ao trabalho novamente, com a queda sujei a minha calça que faz parte do uniforme da empresa. Liguei para o meu patrão que é meu amigo, falei tudo o que havia acontecido e ele me deu mais um dia de folga.

Quando estava entardecendo, por volta de quatro horas, ouvi Mauricio bater em minha porta, ele estava com uma cesta cheia de Brownie (minha sobremesa preferida) e com flores na mão.

Abri a porta de imediato, e quando eu ia pegar o ‘meu tesouro’ ele diz, “só se você me der um beijo”, não pensei duas vezes e eu o beijei, dessa vez foi mais intenso e muito melhor.

Chamei-o para entrar, fiz um chá para nós dois e fomos conversar comendo brownie, e sem querer falei que eu tinha o visto com um homem abraçando-o e beijando-o. Ele soltou tudo na mesa e foi embora sem me dar satisfações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário