Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quarta-feira, 9 de março de 2011

Todo carnaval tem seu fim


Dê adeus as marchinhas, blocos e tudo mais, hoje é quarta feira de cinzas, o dia internacional da Ressaca.

Para aqueles que aproveitaram, meus parabéns, vocês são inteligentes, gastaram o dinheiro de vocês com bebidas, dirigiram bêbados e fizeram cagadas na estrada. Para quem não aproveitou meus parabéns também, pois nós sabemos que ano que vem também tem carnaval.

As nossas vidas vão voltar a rotina, e as próximas chances de aproveitar a "bagaceira" vai ser nas férias, mais não se preocupe que daqui para as férias é um pulo.

Para os católicos, a partir de hoje começa a quaresma, são quarenta dias para se redimir dos pecados... Eu não consigo ficar até a páscoa sem pecar!
Mas quem é cristão ortodoxo sabe bem como agir.

Essa semana os noticiários locais e nacionais vão dar o índice de mortalidade e o índice de crianças perdidas. É, nós sabemos que tem muita gente que desrespeita as leis e dirigi alcoolizado, e sabemos também que existem pais irresponsáveis.

Mas, tudo o que é bom dura pouco, agora as Br's devem estar congestionadas, muita gente esta voltando do interior, como eu não viajei, não me preocupo.
Até um próximo carnaval, que eu sei que eu vou aproveitar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário