Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quarta-feira, 9 de março de 2011

A vila e a minha vida Final

Fiquei confusa, muito confusa... Eu resolvi correr atrás dele, quando cheguei na porta de sua casa, ele estava discutindo com o rapaz que eu vi abraçando Mauricio.

Eles dois viraram para mim, Mauricio veio na minha direção, pediu desculpas e me puxou pelo braço para dentro de sua casa, ele dizia que nós tínhamos que conversar e que era muito grave. Não falei nada e continuei andando.

Mauricio me sentou em seu sofá e se abaixou na minha frente, chamou o rapaz e nos apresentou, ele se chamava Rogério, Mauricio nos sentou um ao lado do outro e começou a falar.

"Helena eu namoro com o Rogério a mais de três anos, ele estava viajando, chegou essa semana. Rogério, eu fiquei com a Helena esses dias, ela é maravilhosa e eu estou me apaixonando por ela". Eu fiquei pasma e o Rogério também, nós tentamos nos levantar mais o Mauricio não deixou, nos sentamos de novo.

E Mauricio continuou "eu não quero perder nenhum dos dois, por favor, entrem em um acordo comigo" Eu estava achando aquilo um absurdo ja! "vamos namorar nós três", Rogério olhou pra mim e disse: Feito! Ela é linda mesmo... Eu pirei, mais concordei com aquela loucura.




Hoje, eu não trabalho mais, na casa abandonada mora eu, o Rô e o Mauricio, e ontem eu descobri que estou grávida, mas ainda não sei de quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário