Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

domingo, 27 de março de 2011

Monica Mendes...



Na primeira, na segunda eu consegui fazer com que tu mudasse de idéia, e até com que tu saísse do avião; queria eu poder te fazer mudar de idéia mais uma vez.

Tu foste, és e sempre serás essencial na minha vida tirana, afinal, nós somos irmãs, e irmãs nunca se esquecem. Uma amizade inconfundível, indescritível, inimaginável, perfeita; apesar dos pesares.

Sempre conselheira, amiga, rebelde, meiga, chata, honesta, mentirosa, birrenta, companheira, brigona, irmã. Vou te levar pra sempre no meu coração.

Enquanto estava escrevendo esse post, eu estava lembrando as nossas brincadeiras, dos nossos apelidos, das nossas brigas, e matadas de aula... Sempre foi muito perfeito quebrar as regras contigo.

Lembro até, quando tu dormias em casa, que só faltava me matar me abraçando (só lembrando que eu sempre tentava me afastar mas não dava), nem o meu cachorro de pelúcia escapava.

Lembro das colas que eu te passava, e quando me pegaram fazendo isso. Mas era legal, era por uma causa justa, e por tua culpa, por meio ponto, não passou pro segundo ano, só por preguiça de acordar cedo e fazer a prova.

Sempre me preocupei muito com os teus estudos, acho que mais que a tua mãe. E tu nem ta nem ai, mana estuda, eu também não gosto, mas... É necessário.
 Amiga, apesar de tudo o que aconteceu, eu sei que se arrependes e até já pediu desculpas, e eu também te peço desculpas por tudo o que eu te fiz durante todo esse tempo.

São mais de três anos de amizade já, e eu nem acredito, pois passou tão rápido. És muito importante pra mim amiga, não quero te perder de graça pro mundo, não mesmo.

Faria de tudo pra te seqüestrar pra tu não ir embora de Belém nunca mais; ai a gente ia morar juntas e íamos fazer festa todo final de semana em casa (claro, se tivéssemos dinheiro), e quando tivéssemos oitenta anos, estaríamos num asilo “lembrando” da nossa humilde adolescência (lembra de quando nós nos prometemos isso uma a outra? Eu nunca esqueci).

E quando nós xingavamos as namoradas feias dos meninos que nós gostávamos, e botávamos até codinomes como o “menino do sorriso lindo de dentes separados”, era tudo tão bom...

Vou sentir muita saudade de ti sua gala seca, te amo pra caramba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário