Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meu "Final Feliz"

 

Vamos falar sobre isso, não é como se estivéssemos mortos, foi alguma coisa que eu fiz? Foi alguma coisa que você disse? Não me deixe esperando, numa cidade tão morta, pendurada tão alto numa corda tão frágil.

Você era tudo que eu pensava que conhecia e eu achei que a gente podia dar certo.

Você era tudo, tudo que eu queria, fomos criados para ser, supostamente, mas perdemos todas as nossas as lembranças, tão perto de mim desaparece. Todo esse tempo você estava fingindo tanto para meu final feliz

Você tem seus amigos idiotas, eu sei o que eles dizem, eles dizem que eu sou difícil, mas eles também são. Eles não me conhecem, eles sabem que você? Todas as coisas que você esconde de mim, toda a merda que você faz.

Você era todas as coisas que eu achava que sabia, o que eu pensei que poderia ser.
 
É bom saber que você estava lá, obrigada por agir como você se importa e fazendo-me sentir como se eu fosse a única, é bom saber que tivemos tudo isso, obrigada por assistir enquanto eu caio e deixar-me saber que nós fomos feitos...

Você era tudo, tudo que eu queria, todo esse tempo você estava fingindo tanto para meu final feliz.

((Versão Original: My Happy Ending - Avril Lavigne com adaptações http://t.co/cVnMX4Q)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário