Welcome

Textos, histórias, fantasia... Realidade. O que você querer, vai encontrar aqui!

Se traduza

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O suspiro

Vamos voar, até onde nós não alcançarmos mais. Até onde os nossos corpos não suportarem mais a dor, vamos voar para sermos livres, vamos morrer de qualquer jeito, vamos morrer juntos por amor, daqui do alto eu consigo ver tudo o que eu construi na minha vida  durante anos.

Está na hora de deixar tudo, eu não tenho mais nada para fazer vivo, estou cansado de cobranças, eu sou velha espiritualmente, está na hora do meu espírito ter um descanso, ele não aguenta mais esse corpo de setenta e nove anos e você Elvis, o que diz sobre tudo isso? Você quer ir comigo? Não chore, por favor, eu vou fazer o que é melhor pra mim, ou melhor, pra nós.
- Adeus meu amor até outra vida!

Eu abri meu olhos, queria saber se estava no céu ou no inferno. Mais quando  dei por mim ouvi Elvis dizendo que ia dar tudo certo, fechei meus olhos lentamente, vi minha mãe em um lindo parque, me dizendo para eu voltar.
Quando abri meus olhos novamente, Elvis dormia feito um anjo ao meu lado. 
seria algo estranho, não me lembrava de como eu havia chegado naquele lugar.

Alguns minutos depois, meu anjo protetor abriu os olhos e num pulo, me abraçou e chamou alguém, era um médico. Ele me explicou cuidadosamente o que havia acontecido e disse que eu tinha que ser muito forte. Eu estava em coma fazia sete meses, todos pensavam que eu não iria resistir.



Depois de ter me falado tudo o que estava em jogo, tentei me levantar. Eu queria me mexer, mais não podia, meu corpo não me obedecia mais. Eu estava tetraplégica, meu destino era ficar em uma cama, vendo Elvis sofrendo por mim.

Dependi inteiramente do Elvis, mas eu nunca suportei depender de ninguém, Elvis era meu porto seguro, é nele que eu confiava integralmente. E o pior que poderia acontecer era eu perder ele, era o que eu mais temia... E aconteceu.

Hoje vivo isolada, numa cama de um asilo, esperando que enfim, a morte me leve dessa vida de dor e tortura e me deixe ao lados da pessoa a qual sempre amei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário